Charme Em Vidrinhos

16.6.11


Esmalte deborah lippmann- waking up in vegas.

5
Olá amores, então hoje trouxe pra vocês esse esmalte maravilhoso, é que foi assim eu vi esses tempos a traz
uma revista onde a LADY GAGA usava esse esmalte na capa então me apaixonei, tipo amor a primeira vista mesmo, mas infelizmente  não encontrei ele ainda pra comprar :( .

Revista Vanity Fair.

Vamos lá, na unha fica muito lindo mesmo, com flash e sem flash da uma diferença mas pessoalmente é lindo mesmo : 

Luz de Casa.

Claridade natural.

Mas também tem algumas marcas bem parecidas com a da Deborah Lippmann, como a colorama e impala; 

Crochê é bem parecido só um pouco mais escurinho.

Eu achei o gelo beeem parecido & lindo.

Ains eu quero o esmalte que GAGA usou meninas, haha. 
bjo bjo ;*    # comentem o que acharam eem !


5 comentários:

Francine Monteiro disse...

LIndo adorei!
DE todos os que postou só tenho o gelo!
Adorei seu blog.
To te seguindo se puder siga o meu
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
falo sobre moda,maquiagem,esmalte e etc...
BeijO

Unknown disse...

São todos lindos, eu já usei o crochê.
Obrigada pela visitinha, já estou seguindo tb.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Entre Amigas disse...

Seus posts são lindos!
Com certeza estarei sempre por aqui!
Obrigada por seguir o blog!
Boa sorte com o seu querida, está no caminho certo.
Assim como vc tb somos novatas!

Estou seguindo, lóoooooogico!

Bjão, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Tayná Franckilin disse...

lindo seu blog,
adorei as cores, estou com u mcinza tbm, da Blant, vou postar hj no blog...
bjinhso

http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

Mari Barros disse...

Tenho o crochê mas nunca usei. Estou usando o Craey Cream da BU ele mais escuro mais é cinza, eu adoro cor assim!

Postar um comentário