Charme Em Vidrinhos

17.6.11


Prévia da nova coleção de Reinaldo Lourenço - Risqué.

9
No segundo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week Reinaldo Lourenço deixou todas as maníacas por esmalte morrendo de curiosidade. É que ele deu uma prévia do que podemos esperar da sua 14ª coleção que será lançada no segundo semestre.
Pelo que se viu, podemos esperar da criação do estilista para a Risqué uma coleção cheia de glamour. As cores são da Coleção Primavera/Verão Risqué e foram usadas em todas as modelos que estiveram na passarela do desfile.  os detalhes sobre os esmaltes usados pelas modelos eram um mistério! Tudo porque as cores, todas da nova coleção do estilista em parceria com a Risqué, só serão lançadas em julho!
Masss… Já dá pra matar a curiosidade com um close bem atento nas mãos das modelos. Olha só!
Dá uma olhadinha no que podemos esperar para outubro nas prateleiras:










Já deu pra ver que essa coleção vai bombar também em meninas, eu amei o azul escuro bem baphonico *O*
E vocês qual curtiram mais ? 

P.s : Alias eu amei as bolsinhas de mão que é um charme total, com o detalhe dos laços no pulso, não acham *-* ! bjo bjo amores & comentem que quero saber qual mais curtiram em !

9 comentários:

Francine Monteiro disse...

hum ja fico curiosa com essas coleções do Reinaldo Lourenço!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOo

mayla_font disse...

[aaaa] eu ameei o vermelho e o azul clarinho *-*


Di maais essa coleção ;*

Unknown disse...

Huuumm acho que essa coleção vai vir bonita, pq a ultima não me chamou a atenção não ;/
beijo

Patty Amaral. disse...

Hum gostei...Adoro um esmalte azul!
Adorei o blog!
Seguindo...;?)
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Mariana disse...

amei o azul claro..adoro esses tons!! :)
ei, já to seguindo..adorei as unhas com carimbo..
passa la tbm: Carimbando Unhas

té ++

marcelli Lessa disse...

amei os azuis e as bolsinhas de mão!!


flor, amei o seu blog!
estou SUPER seguindo!
pode me seguir também?*-*

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

aguardo sua visitinha!
beijinhos,flor!!!

Liga dos Esmaltes disse...

Todas nós ansiosas pelos lançamentos!! Vamos logo trabalhar pra não ir à falência!!! #vicio hahahaha

P.S.: O blog tá fofo!

Unknown disse...

Oieeee vim agradecer a visita q vc fez ao meu blog e tbm já estou te seguindo.
Amei o seu blog super feminino e lindo

Estarei sempre por aqui pois tbm amooo esmalte ou melhor ñ vivo sem esmaltes, rsrs

Espero q vc sempre visite o nosso blog

Beijos
Mayara cristina
Blogueira do Não vivo Sem Esmaltes

http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

Dani Cristina disse...

Flor, eu não sei se é você quem está com o nome de: gabriele_carool como seguidora, mas é que para participar MESMO da promoção, você precisa comentar a postagem com seu email.
Senão, eu não terei como te avisar, caso você ganhe ok?

Beijos.
www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

Postar um comentário