Charme Em Vidrinhos

26.8.11


Lançamento: linha da OPI em homenagem aos Muppets no Brasil!

8
Meninas que bapho , a marca OPI que não é vendida no Brasil , vai lançar uma linha pra estreia a marca aqui no Brasil , é um máximo não é , essa é uma coleção limitada criada em homenagem "Os Muppets" , um filme que estreia por aqui em dezembro. São doze cores meninas com muito glitter e uns discretos , vem cores do roxo,rosa,vermelho verde e azul. Os esmaltes chegam as lojas no inicio de novembro com o preço de 13,65 .



Amei as cores , e vocês gostaram da escolha das cores pra ser lançada no Brasil ? 
Gostei do Glitter todo coloridinho e o vermelhão que amoooo. ♥ hehe.

Beijos meninas. 
P.S: Comentem, isso é importante pro blog e pra mim viu. 





8 comentários:

Unknown disse...

Oi minha linda!!!
Me perdoe a demora em vir te conhecer...dias corridos, mas aqui estou eu \0/
Obrigada pelo carinho lá no Blog viu, seja sempre Bem-Vinda!!!
Que esmaltes lindos, ultimamente eu ando meio apaixonada por qualquer vidrinho rsrs' e esses estão um arraso, os glitters estão demais, só achei que os vermelhos estão muito parecidos, eles poderiam ter variado mais nas cores neam?! tipo um pink ou um roxo talvez...mas tá valendo rs'

Bjaum minha flor, já viu seguir .)
Bom fim de semana
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Cintia Agnes disse...

Amei os com glitter tem o Piggy que uma fofura...

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Unknown disse...

Lindas cores!!
E os glitters??? Amei!
bjos

Andressa Motta disse...

Eu Amava Muppets qdo era criança!
to doida pela paleta de maquiagem da The Balm

obrigada pela visita e por seguir
ja to seguindo

beijo

SIL disse...

vem por 13 reais.!? achei o preço bom né...

lindinhos..quero ver!! os esmlates e o filme..


hihihi


bjs

World Make-up disse...

Amamos os esmaltes, cores lindas! Obaaa, que bom que vai ser vendido no brasil! OPI sempre arrasa! queremos muito testar! hehehe

Já estamos seguindo!

Passa lá no blog? Tem post novo com dicas imperdíveis!
www.world-make-up.blogspot.com

Beijos
Kah e Flah

Jana Pereira disse...

Amei o post, Boa sorte no sorteio! Obrigada pela presença no blog!
Tem post novo no blog!
Ta rolando sorteio no blog, hoje é o ultimo dia do sorteio da Kiko Milano amanhã sai o resultado!
Um beijo bem grande no coração!
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

blog Usei Hoje disse...

Quero todos esses que tem glitter ... me dá!??? hahahaaa


Bezinhos !

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário