Charme Em Vidrinhos

8.8.11


PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS, concurso da avon.

4
Oi meninas eu vim aqui pedir uma ajudoooona de vocês, queria muito esse favor,  estou participando do concurso cultural da avon pra ganhar uma maleta de make M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A com um que tem de melhor da avon e para mim ganhar preciso de muitos votos de vocês, olhem só a maleta perfeita : 


Sonho de Consumo de uma mulher.

1º e 5º lugares: 1 maleta com itens de Maquiagem Avon
6º ao 25º lugares: 1 estojo com 8 novos batons Colordisiac
26º ao 50º lugares: 1 estojo com 5 novos batons Colordisiac

Então meninas eu quero muito ficar entre as 50 pessoas do concurso pra ganhar um presente desses *-* 

Vocês podem me ajudar por favor não demora nadinha meninas, então ? 

Clique AQUI e vote em mim. 

Ficarei muito grata a vocês e PROMETO que se eu ganhar os batons pelo menos, eu sorteio um aqui pra vocês.  Certo ?! 



4 comentários:

claudia disse...

Vou lá votar,ok!!

marcelli Lessa disse...

amei o post!


flor, AMEI seu blog!
já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? >.<

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


beijinhos, flor!
espero sua visitinha no meu blog!

Unknown disse...

Vou votar la :D
http://pamelanews1.blogspot.com/

Anônimo disse...

votei ta fro...boa sorte!!! bjim

Postar um comentário