Charme Em Vidrinhos

16.9.11


Estreias no mundo dos esmaltes.

2


Boa Tarde meninas, então hoje vim trazer pra você duas marcas famosas que entraram pro mundo do esmalte também que pra nós é ótimo assim temos mais opções de marcas e cores diferentes. A Arcancil e Via Uno são as novatas nesse mundo, que tá virando mania entre as mulheres do mundo todo. A Arcancil conhecida por suas maquiagens, lançou a linha Nail Voltage com 15 tonalidades com alta concentração de pigmentos mi cronizados.
A Via Uno por sua vez, criou 5 cores que seguem a linha do verão 2012 dos calçados e bolsas da marca. A formula contém vitaminas e camadas extra de silicone que alisa a superfície e evita o surgimento de bolhas e manchas.


E ai meninas o que acharam das coleções novas em ? A Via Uno já é bem conhecida, mas a Arcancil não tinha ouvido falar por ai ainda . 

Beijos...





2 comentários:

Blog Viva Glitter disse...

Nossa, que legal! Nunca tinha visto... Queroa experimentar esse da Via uno que tem camada de silicone... Será que é bom?!

Beijo,
@VivaGlitter

Unknown disse...

Adoro todos os lançamentos de esmaltes! Quanto mais melhor! Acho super valida a concorrencia e todo mundo sempre tentando fazer o melhor e com melhor preço tb!
Adorei as novidades!
beijos
Giu
http://salada-frutas.blogspot.com
www.facebook.com/SaladadeFrutas

Postar um comentário