Charme Em Vidrinhos

9.11.11


Nova coleção da Impala - Festa !

5
Bom amores eu sei que sumi, ando muito desanimada com o blog =/. Me esforço tanto e nem cometários recebo isso me deixa triste porque faço tudo com carinho pra você, e convido pessoas para seguir o blog e nada ! Mas enfim to aqui e por mais que eu suma, eu sempre voltarei isso vocês podem ter certeza ! :D


Mas vamos a postagem de hoje que é literalmente uma Festa hehe, pois é  a impala acaba de lançar uma coleção muito linda, e conta com cores cromadas e vibrantes, na coleção são 5 cores entre elas são :



  • Esmalte impala cromo Festa - além de brilhar a cor prateada remete a solidez e o sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
  • Esmalte impala cromo Sua noite - é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo.
  • Esmalte impala cromo Lover - o vermelho é a cor da paixão e do sentimento,perfeito para todas as formas do amor.
  • Esmalte impala cromo Ouro nobre - a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
  • Esmalte impala cromo Quero Tudo - o tom cobre/nude representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo.

*Preço sugerido de cada um deles - R$ 2,90.


E ai meninas curtiram a nova coleção ? eu achei um máximo lindas de morrer mesmo ! 

Beijos :*



5 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Juro que quero todos!




Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei a nova coleção, acho que vou compra todos, sdfiohasdojsdpfsd
Beijos

Anônimo disse...

Lindas cores, acho que vou sortea-los rsrs

Tem SORTEIOS no meu blog. Participe amada!

www.ohlouka.com

Beijinhos de Glitter

Anônimo disse...

Olá!

Olha estou louca para conferir está coleção de perto! e quando poder passa lá no blog!

Bjs; Janini

Está rolando 2 sorteios no blog, e se gostar participa!
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Bárbara Cavalcante disse...

Amoreeee que blog lindo
Espero muito que você não desista!!
Afinal escrever um blog é assim mesmo, no começo tem lutas e no final é só Glória a Deus!
Beijinhos no core..
http://barbaracavalcantemakeup.blogspot.com/

Postar um comentário