Charme Em Vidrinhos

19.12.11


Novidades Avon nesse mês de Dezembro.

4


Olá garotas, hoje vim falar um pouco da avon que tá com novidades perfeitas nesse mês de dezembro, eu nem avia visto algum blog falando sobre as coleções novas da avon, ai esses dias fui pegar o catalogo pra dar uma olhada e fiquei com os olhos brilhando com tanta novidade boa pra nós mulheres, as coleções foram inspiradas na sereia e também claro no verão 2012 que já tá quase ai hehe, e na coleção de maquiagens tem a coleção " Lenda da sereia " que conta com batons, duo blush, sombras, confere ai :


Então amores as cores são bem citricas e alegres, e como eu amo esse tom de azul turquesa to enlouquecida,o duo blush achei uma ideia bem legal e também ele pode até ser usado como um iluminador ou porque não um contorno né, mas nesse caso com iluminação,e eu amo as maquiagens da avon, apesar dela abusar as vezes dos preços, mas fazer o que né, mas voltando ao assunto não é só essa coleção que marco presença esse mês, para as loucas de plantão em esmaltes como eu vai amar a nova coleção " Summer collection " que também faz parte da "Lenda da sereia ", e como sempre a avon manda bem nas cores,vieram lindas de mais olhem só :

O nome das cores são - Lilás – Deusa do Oceano, Rosa – Beijo Enfeitiçado, Verde Pastel – Mistériosdo Mar e o Laranja – Lenda da Sereia.


E por ultimo e não menos importante que é o Pó mosaico que também pode ser usado como blush, e eu amei a ideia de ser em mosaico que tem um designer bem sofisticado e elegante ao produto,e como nessa estação quente do ano não pode faltar aquele aspecto bronzeado e iluminado e esse é o produto certo, olhem que lindo : 


E as novidades desse mês de dezembro da avon são essas meninas espero que vocês tenham gostado das novidades, e agora é só correr até uma revendedora e pedir o produto qeu mais te agradou e aproveite porque a avon está com várias promoções inacreditáveisde até 50% de desconto. Porque eu já aproveitei e fiz minhas comprinhas e agora só aguardar e quando chegar venho correndo mostrar pra vocês viu.

Beijão, boa semana pra todas ! *-*





4 comentários:

Unknown disse...

Queria experimentar esse pó mosaico, parece ser ótimo!

beijoss,
viesfeminino.blogspot.com

Rosana Silva disse...

Olá, vim retribuir sua visitinha no meu cantinho, e adorei o seu blog, já virei seguidora !!!
Adorei essas novidades da Avon, já tratei de encomendar as minhas, beijocas
www.rosanaquality.com.br

Cleu Nunes disse...

Oiee,
Retribuindo a visita,amei seu blog...
Ah e eu amo esse pó,é maravilhoso.Já estou te seguindo

http://studiostarfashion.blogspot.com/

Iss Dias disse...

Oiee, Visitei vc e adorei o conteúdo do seu blog!!! Adorei as novidades já encomendei as minhas!!! Bjão!!!

http://iss-keys.blogspot.com/

Postar um comentário