Charme Em Vidrinhos

16.1.12


Batom Luoys Paris - 940.

4
Oi charmosas, hoje venho mostrar pra vocês mais um achado que comprei junto com o trio blush tango Aqui , lá em blumenau. Como eu amo batom,blush e por ai vai então resolvi leva-lo e o preço tava muito barato R$2,00 , ai pensei porque não levar pra conhecer a marca se é tão baratinho né ? Então levei e não me arrependi não ele é um pêssego rosado sabe, é cremoso mas é bem sequinho, gostei porque não fica aquela meleca na boca, ai pesquisei na internet encontrei um site da marca que por sinal é chinesa, e que tem vários batons bonitos, ops embalagens bonitas né, e foi por esse motivo que trouxe o meu pra casa também hehe. (abafa) Porque as cores pelo site não da pra ver muito bem, mas olhem não é só de batom que a marca entende não tem todos os tipos de produtos que usamos na maquiagem, como sombra,mascaras,perfumes, nail art e muuuuito mais, amei pena que por aqui não se encontra tudo isso né, mas voltando ao meu batom fofo vou mostrar ele pra você,olhem que mimo :

Imbalagem fofa né  *-*

Quando é passado nos lábios ele muda pra uma cor mais forte,
isso vai de cada tom de pele como qualquer outro batom. 



Eu gostei da cor mas ainda não fiz o teste da duração dele nos lábios então, fico devendo essa pra vocês, mas gente o cheirinho dele é maravilhoso, um cheiro de chicletes muito bom.

E então amores gostaram da cor, usariam essa cor ? *-*
Beijão ♥

4 comentários:

Aléxia R. disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeei o post!
Vá lá ao meu blog,tem novidades esmaltisticas que vs vai gostar!
http://mundodosesmaltess.blogspot.com/
Valeeu!

Carol Rigonato disse...

Parabens pelo blog.. Seguindo

http://allineliberato.blogspot.com/

sonha-gleide disse...

Oi flor adorei a cor do batom seguindo seu cantinho lindo,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Carol Gomes disse...

Olá Gabriele,
Obrigada pela visitinha no meu blog, volte sempre!

Ah você ganhou uma foto-montagem, me envie uma foto e os detalhes que você quer para meu e-mail carol_g_vargas@hotmail.com

Beijos!

Postar um comentário