Charme Em Vidrinhos

18.1.12


Produto BBB - Lápis para o olho marrom nº 08 Ruby Rose.

11
Oi queridas, hoje trouxe pra vocês um lápis da ruby rose que gostei muito, ele é na cor marrom e é mais grossinho que os normais, e tem uma fixação muito boa, gostei muito mesmo porque a maioria dos lápis começam a borrar e sumir do olho e esse não, porque eu usei ele e fiquei horas e ele ficou ali intacto nos olhos, essa cor na verdade é mais legal pra loiras, mas como pro dia-a-dia gosto de make simples esse lápis faz um papel muito legal, e também ele não fecha os olhos como o preto então fica uma coisa mais natural. Meninas ganhei esse lápis de brinde junto com umas comprinhas que fiz na NaDistribuidora e amei mesmo só não sei dizer o preço dele. Mas vale a pena, eu recomendo.

Desculpem a resolução da imagem =/ 

Marrom lindão ! 



É isso amores mais uma dica de produto BBB que eu recomendo.
E vocês tem algo da marca que gostam ? *-*



11 comentários:

Entre Amigas disse...

mto bom hein?!

Bjos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Dani Cristina disse...

Acho as sombras da Ruby Rose bem legais... Mas lápis nunca usei! :)

Achados e Promos #8: Demaquilante Ecologie
http://www.cerejasenvenenadas.com/

Antonia disse...

Gostei do produto BBB... já vi lápis da Ruby Rose... Olha, lápis que gosto é da Natura, Archy e Koloss... excluindo o primeiro, os outros dois são produtos BBB.
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit. blogspot.com

Winie Wagatsuma - Glitter Box disse...

Oi, passando aqui pela primeira vez, parabéns pelo blog!
Já estou seguindo!
http://lojinhaglitterbox.blogspot.com
Beijos!

Guasselli disse...

ameeei o blog e o lápis :D
seguindo, segue de volta?
www.acreditaremserfeliz.co.cc

Grazi♥ disse...

Parece ser mto bom mesmo!
Bjos
Gazie
www.legadodamoda.com.br

Stéfani Zimmermann disse...

Parece ser ótimo *-*

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com/

Assim fica melhor disse...

Primeira vez que estamos passando aqui no blog e estamos adorando.
Ótima a dica.

Esperamos sua visita.
Beijos

Samia ✿ disse...

Não curto muito lapis marrom, mas essa marc aparece boa né? ^^

bjks fofa! e seguindo tbm! ;*

Blog Variedades & Afinidades

Mary Goulart disse...

A fixação dele é boa?
tenho um delineador da marca, e ele craquela no meu olho...

Beijos
Mary Goulart
BigCosmetico.Blogspot.com

Hellen Freitas disse...

Tenho um desse..e gosto..pra fazer base de sombra..ele é macio!
Bjoos

http://hellenfreitass.blogspot.com/

Postar um comentário