Charme Em Vidrinhos

11.2.12


Meu Queridinho - Batom koloss 152 Fronzen.

8
Olá meninas, hoje vim aqui falar de um batom que eu sou apaixonada, que é o 152 da koloss, pense em um batom que combina com qualquer make e tipo de pele, ele é cremoso, mas não escorre. Foi amor a primeira vista sabe, no meio de tantos ele me conquistou.



Como sempre minha câmera ninca registra exatamente as cores, mas ele é um pouco mais claro que a foto, um rosê vamos dizer assim, e como podem perceber eu já usei a metade dele, coisa que quase não acontece porque a gente acaba usando os novos e deixando os mais antigos, e ele é velhinho já mas amo muito.


Na época se não me engano paguei nele R$5,99 que valeu muito a pena por sinal, ele tem uma duração ótima. As cores da koloss são lindas e com preços bem bacana.

Olhem como fica a cor nos lábios -

A cor é muito linda *-*

A qualidade da foto não é das melhores mas da pra ver a cor, a foto eu bati na sombra
por isso ela apresentou esse fundo meio roxinho, agora vejam na claridade natural.

   
Essa fica a cor real dele, rosa meio bebê. E vocês meninas gostaram da cor ? Quem tem esse batom ?

Comentem, quero saber a opinição de vocês em.


8 comentários:

Unknown disse...

Que cor mais fooférrima.
Linda linda linda.
Beijos

www.teenhere.com.br \VitóriaLeticia disse...

hohohoho , Eu adooro esse batoon ! Seguiindo aki Foofa! Espero que Retribuua o Cariinho ! *----*
Beijinhos Adoreey Akii!

www.Teenhere.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Tb gosto amiga é uma cor linda.

Bjos e boa semana.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Isa Vasconcellos disse...

Ai que lindinho, amo batom rosinha assim ;)
Adorei!!

Beijos,

Isa
www.reviravoltta.com

NN disse...

Tom bem delicado, nao uso batom, prefiro gloss, mas gostei do resultado em vc, boa semana, fica com Deus. Seguindo seu cantinho
http://cmari.blogspot.com/

Faby Lurdes disse...

\Linda cor, mas confesso que pouco uso batom, amo gloss

bjinhos =)

http://rosacompreto.blogspot.com/

Mary Goulart disse...

Muito lindo mesmo! Vou procurar ver se acho esta cor para mim,.

Beijos
Mary Goulart
Bigcosmetico.blogspot.com

Gi Lizarda disse...

Realmente... essa cor é lindinha. E super combinou com o seu tom de pele. ^^

Beijocas.

Postar um comentário