Charme Em Vidrinhos

4.6.12


Review - Mini Palette Complete Color.

12


 Olá charmosas, hoje venho com um review muito fofo que ganhei da querida Naila Cardias, encomendei umas coisinhas com ela e ela me enviou junto esse mimo que conquistou meu coração, uma paleta da marca Markwins International. Esse mini kit conta com 6 sombras aveludadas e 3 batons com acabamento gloss, que são ótimos no inverno porque hidratam os lábios. São com uma boa pigmentação mas no review eu utilizei primer de sombra pra vocês poderem ver melhor as cores lindas que ele tem, Vamos lá.



REVIEW - 

 Sombras

Meninas as cores dessa paletinha são muito lindas e tem combinações perfeitas, minha preferida é essa bordô bem cara de inverno, resaltando meninas que foram feitas com primer de sombra, mas mesmo assim só elas tem uma boa pigmentação.

Batons

To encantada com esses tons de batom, cores super usáveis e dá ainda pra misturar entre eles pois o mais clarinho tem micro-brilhos prata lindo, que junto com os outros dois fica um look bem fofo e delicado, esse efeito gloss é muito hidratante, pois não resseca os lábios.

" Quero agradecer mais uma vez a Naila pelo mimo que ela me enviou, obrigada nai. "

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado e se alguma de vocês quiser adquirir essa mini palette é só falar comigo pelo email - (gaabs_k3@live.com) o preço dela é R$13,00 + frete.



 
 

12 comentários:

Micheli Bettiol disse...

Adorei o formato dos batons...

Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio triplo com Kit Moroccanoil, Pincéis Sigma e 50 pigmentos Lanmei

E um sorteio mundia - namorados...

http://chiquemakeup.blogspot.com/

Unknown disse...

Linda, amei a paleta!

Beijos,
http://ilove-make.blogspot.com.br/

Luck Stars - Josi disse...

Oieee....olha eu aqui..te seguindo ja´!!!!
Adorei esta paletinha!!!!!
As cores são lindas mesmo.....tenho uma lojinha virtual se quiseres dar uma olhadinha
www.luckstars.com.br

Beijocas, Josi
www.luckstarsblog.blogspot.com

Unknown disse...

Paletinha show hein! Dah pra fazer altas combinações com as cores =)
=*~

Unknown disse...

Que fofinhooooooooo!!!
amei seu blog, se puder e quiser, me visite.
www.tattysilva.com

Rhana Bassanesi disse...

Adorei a paleta! *-*
beijos flor, tô seguindo.
http://divamaisbela.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei realmente, linda a paleta e as sombras, e os batons também.
Beijos

Unknown disse...

Adorei a palheta, linda!
http://batonsespartilhos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, super barato!
Ela parece ser bem pigmentada também!
Linda!
beijooos

www.ladobella.com

Ana Paula Silva disse...

Nossa, amei a paleta e a resenha, as cores são lindas.

Seu blog é muito fofo, já estou seguindo.

http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

Beijinhos flor!

Perfumes e Cia disse...

Amei as Paletas Gabi!!! Ta um arrasooo!!! Bjs!!!

http://cosmeticosecia-blog.blogspot.com.br/

Morri de Rímel disse...

aaaaaaaaaamei querida! que fofa a paletinha! dá pra fazer muitas coisas com ela

morriderimel.blogspot.com

Postar um comentário