Charme Em Vidrinhos

29.7.12


Resultado do Sorteio em parceria com Lojinha da Bru.

1
Olá meninas, como vocês podem perceber andei meia sumida nas duas ultimas semana né, me desculpem mesmo que até o sorteio está atrasado, pois estive de férias e nem levei o notebook comigo, mas como expliquei aqui pra vocês e espero que entendam mesmo de coração, temos uma sortuda hoje, ela vai levar esse lindo kit para casa.


E a sortuda éee éee ée ...





PARABÉNS Kasia Abreu, você é a sortuda da vez e vai levar pra casa esse maravilhoso kit,  lembrando que se você não responder ao meu email em 2 dias irei refazer o sorteio.

E pra vocês meninas que não ganharam, relaxa que vem mais sorteio bacanas por ai, e quero avisar vocês que agora que o maridão tá em casa meus post não serão tão frequentes viu, mas não vou abandonar vocês óbvio, mas será mais lento por aqui até tudo voltar ao normal.


1 comentários:

KEITY GODOY disse...

aaa que pena eu nem participei, mas eu vou participar do proximo srrsrsrsrs, parabens a sortuda

ja estou seguindo aki segue la no meu tbm :)
http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

beijos

Postar um comentário