Charme Em Vidrinhos

24.11.12


#Review - Duo de Sombra Cyº Zone Star Dust.

10


Olá charmosas, venho hoje com mais uma review que acho que vocês semprem gostam né, pra está conhecendo os produtos que não comprou por medo de não ser bom ou até mesmo saber se é bom pra quando achar ter a certeza que vale a pena, pelo menos comigo é assim sempre antes de comprar algo corro pros reviews hehe. Mas vamos lá esse duo de sombra é lindo de viver meninas super pigmentado, super macio e ainda com cores pra usar de dia sem medo nenhum, um duo coringa pro dia, eu fiquei apaixonada quando vi, não sei se é porque amo tons de marrom e champanhe. Vamos as fotos do fofo.


#Review - 


Meninas paguei nesse duo R$15,00 e pela qualidade da marca e do produto fiquei satisfeita com as sombras muito lindas. E vocês o que acharam desse duo ? Eu amei. *--*
E espero que tenham gostado.

Beijos :*





10 comentários:

Unknown disse...

oi lindinhA
vim aqui te conhecer amei
acabei ficando
que resenha linda apesar das clores serem claras mas amei
bezos

http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

Carol Galvão disse...

Gabi as suas dicas são super BBB, desde a primeira qe vi aqui me identifiquei bastante, adoro produtos assim acessíveis.
beijo ;)

Bafos da Blogsfera disse...

Achei a cor super divaaa!
lovingmay.blogspot.com

Antonia disse...

Gostei desse duo de sombras, muito bonito, cores sensacionais para o dia-a-dia.
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Carol Galvão disse...

verdade gabi, pra sair o glitter depois é bem chatinho que dá até raiva hahahha,
beijão :O

Unknown disse...

Gostei demais, lindo.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei das cores, bem práticas e úteis.
Uso muito esses tons... Beijos

Unknown disse...

Gostei das cores!!Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho! Dá uma passadinha por lá.Beijos, Ana
www.cbblogers.com

Unknown disse...

Oi flor tem post novo lá no blog passa lá para conferir e se puder deixe um comentário, eu irei adorar saber da sua opinião.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/11/paleta-definicao-de-olhos.html
Ótima noite e kisses com glitter

Unknown disse...

amei linda seu canal viu seguindo vc, bjs..
http://compulsivapormakes.blogspot.com.br

Postar um comentário