Charme Em Vidrinhos

13.12.12


Pincelando - Degradê com esmalte Quase Para sempre Avon.

4
Olá charmosas, quanto tempo não apareço por aqui né, nossa ando numa correria que nem da tempo tenho ainda uma nova parceria para anunciar mas não me sobrou tempo ainda nossa senhora kk, mas vocês vão gostar dos produtos que recebi da marca, mas vamos ao post de hoje. Primeira vez que fiz esse degradê com brilho e ainda não ficou perfeito como queria mas deu pra dar uma alegria nas unhas, usei o trance 3D da passi nati o disco ball da impala o baiana arretada da Chillie's pink e como base o fofo roxinho quase para sempre da avon. MENINAS quero pedir desculpas porque não tive tempo de tirar a cuticula e nem tirar os borrados direito viu, não vão falar mal em kk :$ vamos lá aos cliks.





Então meninas o que você acharam ? Usariam assim se bem que não ficou perfeito mas achei charmosa a unha e ao mesmo tempo delicada como eu gosto. Espero mesmo que tenho gostado da ideia.

Beijos :*



4 comentários:

Bianca Schultz disse...

Ficou lindo demais!
Eu amei essa coleção do Conto de Fadas as Avessas da Avon. Tu já usou o Beijo Adormecido? É lindoo, olha só: http://umarosachiclete.blogspot.com.br/2012/10/beijo-adormecido.html

Espero uma visitinha sua lá no meu, se gostar me segue que eu sigo de volta, ok?

bjokás!

Unknown disse...

Que lindo, adorei o resultado.
Amei o tom e o detalhe com glitter...
Beijos

Dani disse...

Gabiii quero mto o glitter guria. Adorei, onde posso encontrar? Qual a marca?
Eu vi que vc colocou os nomes dos esmaltes ali em cima, mas queria saber qual eh do glitter hehehe
Bjooo
Dani
www.oblogdadanni.blogspot.com.br

Bianca Schultz disse...

Oi linda!
Voltei!

Aii, eu vou querer esse esmalte pra mim também!!

Postar um comentário