Charme Em Vidrinhos

29.3.12


Bright Crystal Lipstick - Lápis Sombra.

14
Olá charmosas, venho mostrar pra vocês um lápis que comprei na loja da "Donna Dayse" que por incrível que pareça eu não recomendo a loja dela, pela demora imensa que temos que esperar sendo que o produto está a pronta-entrega, não responde a nenhum dos nossos email, e não foi só eu que sofri com isso não veja "AQUI" o que falam da loja dela no próprio site.
Mas enfim vamos deixar isso pra lá ... Voltando ao assunto tema do post, comprei um lápis sombra crendo que era parecido com os jumbos na Nyx, mas quebrei a cara bonito, porque não tem nada a ver, ele é cintilante sendo que o Nyx é cremoso e opaco digamos assim, e esse Shengjim é totalmente cintilante, e sendo assim não tem nenhuma condição de usar como base pra sombra na minha opinião, pois tentei e a minha cara ficou toda brilhosa, com sombra brilhante parece um carnaval seu olho de tanto que brilha, já as sombras opacas é pior ainda que fica aquela divisão de opaca com brilho, eca pra isso realmente não serve, e como usar só ela pra mim não rola, nem pra iluminar porque ela tem muito brilho então com um flash sua make perfeita morre na hora kk. Quanto a cor eu curti, vamos ver as fotos :




(Tá mole por causa do calor, e deixei cair no chão assim aberto --').

 ( A sombra concentrada).

 (sombra esfumada com os dedos).


Posso dizer que a durabilidade dela é boa, pois usei ela como lápis na linha d'água e durou a aula toda, apesar de não ter gostado assim também. Maninas você tem opinião ai de como usar essa sombra tirando as opições que citei logo a cima ? Aguardo dicas ...
E pra quem gosta de sombra cintilante com efeito cremoso amaria essa sombra porque tem cor bonita e textura e duração boa.



26.3.12


Pincelando - Esmalte rosa Antigo Colorama.

22
Olá charmosas, hoje venho mostrar pra vocês mais um esmalte que eu achei super fofo nas minhas unhas, deixou a mão bem delicada e com cara de friozinho, que como todas nós sabemos está se aproximando e com ela todos os tons mais fechados,nudes, enfim as cores que sempre ficam bem no inverno. Estou na onda de esmalte rosa essa semana, e esse rosa é bem parecido com o "rosa retrô" da avon, que eu também acho muito bonito, igual a este da colorama. Passei apenas duas camadas do esmalte e olhem o resultado.


(Como vocês podem ver é um esmalte já bem antiguinho, por isso tem letras apagada).

 (Na clarida ele puxa mais pro nude mesmo).


( Já na sombra ele fica mais rosa antigo como no vidrinho).






Então meninas o que acharam do esmalte de hoje, cara de inverno ?
Eu amei e espero que você também tenham gostado, tanto quanto eu.





23.3.12


Selinho Recebido.

8
Olá charmosas, hoje venho feliz mostrar pra você mais um selinho que o blog recebeu com muito carinho da fofa da pri que é do blog Priscila Costa que por sinal tem um blog mega lindo e sempre que dá visito o cantinho dela. Agora como a pri disse quando recebemos um selinhos é sinal de que nosso trabalho agrada leitoras, que sempre estão nos visitando e comentando nosso trabalho. E posso afirmar aqui que não tenho muito patrocinio não que vive ganhando produtos caros como várias blogueiras famosas ganham pela blogosfera, bem pelo contrário só porque tempos poucas seguidoras muitas marcas viram a cara pra nossa qualidade, enfim quero dizer que tudo é feito com carinho e não por obrigação de falar "bem" de um produto de tal marca.

E vejo muitas blogueiras famosas tirarem saro de selinhos por acharem ultrapassados, mas eu dou minha cara pra bater se no começo do blog delas, elas não ganhou selinhos e ficou super contente, rum falo mesmo.

Agora depois desse blá blá blá, vamos ao selinho lindo *---*


 Não é lindo Meninas, eu fiquei feliz com mais um selinho lindo pra coleção do blog hehe.
Agora com muito carinho vou passar a diante esse selinho para algumas seguidoras que sempre vejo por aqui e que sempre deixa seu carinho pelo meu trabalho, seguem abaixo os links.

Rosa Chic - http://yanenunes.blogspot.com.br/
Mãos de Princesa - http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/
Resenha de Cosméticos - http://resenhascosmeticos.blogspot.com.br/
Abelinha Do mel - http://abelinhadomel.blogspot.com.br/
De fora pra Dentro - http://www.deforaparadentro.com.br/
Cacau Make Up - http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
Laiali Safa - http://laialisafa.blogspot.com.br/
Makes e miss - http://makesdasrtanath.blogspot.com.br

São esses blogs, e pra quem não ganhou não fique triste viu, porque viram mais e mais se Deus quiser.


22.3.12


Pincelando - Pink vigarista e Final feliz.

15
Olá queridas, to muito feliz com o blog porque to recebendo muitos elogios e carinhos a cada dia, o que me torna um humilde blogueira cada dia mais feliz. Enfim mudando de assunto *-*, vamos pro post de hoje que é uma mistura de cremoso com cintilante, como muitas de vocês sabem eu não curto esmaltes cintilante pra ser usados sozinhos, então eu sempre acabo usando como o toque final pro esmalte cremoso, e dessa vez não foi diferente.


O esmalte Final feliz é um cintilante furta-cor rosa super delicadinho, já o pink vigarista como o nome já diz é um pink bem forte e marcante, e pra quebrar esse rosa forte coloquei o final feliz, e ficou lindo veja só.


(Zoom pra vocês poderem ver os micros brilhos).


 Pra chegar nessa cor usei duas camadas do pink vigarista, que por sinal é bem ralinho. E usei uma camada do final feliz pra dar o acabamento metalizado.Meninas achei super delicado o resultado que ficou viu, achei até bem parecido com a cobertura do Amor de verão da impala. E vocês o que acharam da cor ? Usariam ?!



19.3.12


FENZZA make up - Review Sombra Unitária Dourada.

17
Olá charmosas, hoje venho mostrar pra você uma sombra linda da fenzza que comprei semana passada, testei e amei. Sabe aquela sombra que você olha na embalagem e não da nada por ela? Mas quebrei a cara, pois a sombra é maravilhosa, uma pigmentação e cor deslumbrante. Pra quem ainda não notou estou na onda dos dourados agora, e como nós não podemos levar na bolsa uma paleta de 168 cores kk, recorremos as unitárias,duos,mini kits enfim os mais práticos pra levar com a gente e retocar assim que precisamos, mas vamos parar de lenga lenga e conferir as fotos.

(Reparem nesse brilho linndo)

 (Zoom na cor)

Pigmentação não tem nem o que argumentar né meninas, ótima!

 Detalhe no braço sem primer algum.

Então meninas eu simplesmente amei a sombra e recomendo de olhos fechados, a textura da sombra é super macia, e na coleção dessa sombra que se chama "Design de cores "   conta com várias outras lindas cores viu. 

Meninas gostaram da sombra? Comprariam? Quem já tem, o que acha da sombra? 




13.3.12


Review - Batom nude 165 Ruby Rose.

21
Olá queridas, hoje trago pra vocês um batom que comprei nessa sexta-feira que passou, fui no centro e tem uma lojinha que vende maquiagens bem baratinhas e ótimas, com marcas BBB bem conhecidas, e não podia deixar de passar lá pra conferir novidades, e como estou a procura de um nude, encontrei esse da Ruby Rose, que é um nude puxado pro rosa, que por sinal combina muito com a minha pele. Amei ele, bem cremoso, durabilidade boa. O precinho nem se fala, paguei nele R$ 2,00. Uhaal.

Olhem o charme da embalagem genteem *-*

 Zoom Na cor do batom.


 E por fim a cor nos lábios, mas meninas a cor nos lábios varia de pessoa pra pessoa viu, cada pessoa tem a cor dos lábios de pigmentação própria. Mas meninas na bala do batom dá pra ver a cor linda que ele é, e pelo preço da pra comprar a coleção toda em, kk.

Me digam o que acharam do batom, curtiram a cor ? 



12.3.12


Review - Delineador Prata Ruby Rose.

7
Olá meninas, hoje venho mostrar pra vocês um delineador super escândalo da Ruby Rose, que é um delineador líquido super prata nº6, ele é meio chatinho pra passar porque ele parece ralinho e vai passando ele na pele ele meio que sai, mas aprendi a usar ele assim, você passa uma camadinha e espera secar, depois passa a segunda e tampa as falhas que ele deixa na primeira camada e pronto.


Escândalo ele né meninas, usando ele não precisa de mais nada, haha. Enfim eu gostei muito dele, e o precinho que paguei nele também foi muito bom, R$ 2,00. Então ele fez seu trabalho pelo preço não é.


Teste na pele.

É isso meninas, um produto BBB que pode quebrar um galho muito bem, [aaa] ele é a prova D'água meninas, mais um pontinho pra marca, eu gosto muito dos produtos da marca, por ter uma qualidade boa e preços bem acessíveis á nós apaixonadas por makes e fins.

Quem de vocês ai tem produtos Ruby Rose ? O que acham da marca ? 
E o delineador gostaram, usariam ?!




9.3.12


Nail Art - Cerejinha.

9
Olá bonecas, hoje venho com uma nail muito simples mesmo que eu fiz e claro não ficou perfeita mas gostei do toque delicado que deu as minhas unhas. Eu vi no google, claro que bem mais certinha, mas a minha não ficou pois ainda não tenho um kit de pincéis pra fazer as nail bem certinhas então, não olhem os detalhes, só se inspire e faça melhor ok ? *------*
Vamos as fotinhas :




É isso meninas, não ficou perfeita, mas espero que vocês tenham gostado e façam melhor que a minha viu. *-* #COMENTARFAZBEM!

8.3.12


Resenha - Paleta 168 cores.

8
Olá minhas charmosas, hoje venho mostrar pra vocês a minha paleta que ganhei no natal do meu mozão, não tinha mostrado antes porque ela ainda tava em testes e por isso não apareceu mais cedo, mas vamos as fotos e comentários:

Poisé meninas essa paleta tem cores maravilhosas e pra todos os gostos desda mais discreta à mais escândalo, eu fico entre essas duas porque uso dependêndo do meu dia, uma hora neutra outra com mais cores, enfim, vamos falar da parte que mais conta em uma boa sombra, certo a pigmentação, que não é tudo aquilo não gente, quando a gente ve fotos com cores no dedo, falamos assim NOSSA essa tem uma boa pigmentação, hmmm que nada no dedo qualquer sombra fica forte porque não tá esfumada, mas olha o teste no dedo e do braço com e sem primer pra vocês verem:


Como eu falei logo à cima, nos dedos a cor é bem pigmentada mesmo, mas nos olhos ela não pega com tanta intensidade assim, ela meio que some sabe, agora vejam como o primer é o salvador do século XXI:


Como vocês podem notar a cor ficou sim super pigmentada com o primer, mas sem tem uma diferença grande né, e quando fui limpar o braço passei um pano em cima e na hora o sem primer saiu sem  deixar rastros já com primer ficou bem forte ainda.

Mas amores uma coisa trágica no trajeto até minha casa aconteceu com minha paleta linda, olhem como os correiros respeitam o "FRAGIL" em cima da embalagem/caixa:

Olhem quebro bem onde tem o encaixe pra segurar as duas partes =(

E veio umas 4 sombras quebradinhas, mas o que importa é que veio e foi só as quatro que já compactei de novo, e sem problemas maiores, estou in love com as cores viu, e amei ela mesmo.

E vocês meninas tem essa paleta também, tem o mesmo problema de pigmentação? Me conte quero saber tudo.
 
                      "E um Feliz Dia Das Mulheres pra nós amores"


5.3.12


Esmalte em Degradê - Timão.

12
HAHA isso vai dar o que fala, olha meninas. Calma eu sou corinthiana sim mas isso não quer dizer que vocês não poderão fazer o degradê só porque eu escolhi as cores do timão,  eu apenas me inspirei nas cores, que foram o branco, roxo & preto. Mas pode ser as cores que vocês preferirem, e claro como é degradê não precisa ser nada retinho e certinho apenas imaginação pra fazer com várias cores, apesar de eu ter usado apenas três. Vamos as fotos que hoje minha camêra colaboro com as imagens e fico super linda as fotos, claro que sempre fica uns borrões, mas isso é apenas detalhes.

Os esmaltes usados foram - Flagra (avon), Pétala Branca (Colorama) e 01 preto fosco (Risqué) *--*

Resultado final - 





 Detalhe (:

E pra das o acabamento usei o famoso "roxinho" da colorama, e ficou fofo.
É isso meninas, espero que gostem e please não levem por time não isso é só uma descontração, cada um com seu gosto e estilo, aqui o que vale é compartilhar as nossas artes e nada mas, hehe. 


4.3.12


Uma Chance à Mais para participar do Sorteio Flash Make Up.

2
Olá meninas, quem ai já tá sabendo do sorteio que tá rolando lá na nossa lojinha parceira  Flash Make Up em ? Poisé o sorteio é para se despedir do verão que está quase no final, e comemorar a chegada do outono que vem por ai logo logo, e com isso a loja vai sortear uma linda paleta de 120 cores neutras modelo D.


As regras obrigatórias são muito simples, basta você seguir a lojinha no Twitter @lojaflashmakeup ou se inscrever no canal do Youtube da loja - AQUI.
Prontinho, é só clicar AQUI e preencher o formulário da loja e torcer.

Mas para uma chance extra só vai ganhar quem for seguidora dos blogs parceiro da loja e como o bloguinho aqui é, você seguidora vai poder preencher mais uma vez o formulário e torcer em dose dupla ! UHUUUL *-*
E tem mais, e/ou se cadastrando na lojinha terá mais uma CHANCE extra. Corre e participe pra ganhar essa linda paleta com muitas cores Coringas. No total será 3 chances, a obrigatória e duas extras ok!

*Mais informações sobre o sorteio entre nesse link AQUI


 - Quero ver todas daqui do blog participando em meninas, são regrinhas muito simples !