Charme Em Vidrinhos

23.4.12


Pincelando - Pitanga e Disco Ball

7
Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês minhas unhas, como podem ver elas estão curtas pra minha tristeza, pois quem vem sempre aqui conhece o tamanho delas.Mas deixando de lamentações, eu escolhi uma cor alegre e vibrante que foi o "Pitanga" da marca extase um laranja puxado pro vermelho,  usei duas camadas dele e para dar um upgrade no esmalte eu usei o lindo glitter da impala "Disco ball" que caiu no gosto da mulherada que ama brilhos, vamos conferir como ficou essas duas combinações.

 (Não reparem as cutículas em meninas :$)



Então meninas gostaram da combinação que fiz, vocês usaria ?
Comentem que quero saber a opinião de todas em ...







MUA - Batons lipstick Makeup Academy

16
Olá charmosas hoje eu vim mostrar pra vocês dois lindos batom da marca MUA (Makeup Academy), essa marca não é muito conhecido como um mac, mas já está se espalhando por ai por sua diversidade de produtos e precinhos super bacana viu. Mas voltando aos meus fofos e queridos batons que sou louca, queria um coral puxado pro nude e pimba, encontrei esse da MUA que é novo na coleção de batons da marca que se chama "Juicy Shade 15"  bem cremoso mas com aspecto seco, a outra cor é um rosa como adoro batom rosa escolhi o "Shade 4" que é um batom mais lustre com pouca cor e efeito gloss super hidratante. Confira que lindos, desda embalagem até as cores.

  Reparem meninas que a embalagem embaixo é bem parecida com a da nyx, um charme com esse cromado.




Meninas as cores desses batons são mas escurinhas que na foto (:


Então meninas vocês já conheciam essa marca ? Quem ai tem algum produto da marca pra falar dele pra gente comenta aqui viu, quero saber. 
Sobre os batons eu super aprovei e recomendo viu, tem ótima duração e tem cores maravilhosas e com várias texturas. Quero saber de vocês qual cor gostaram mais em conta ai embaixo que eu vou lendo ok.


 

14.4.12


Inglesinha Delicada

15
Olá lindonas, hoje venho mostrar pra você minha nail art da semana passada, que digamos que foi pra páscoa, mas nem durou até domingo porque minha unha quebrou (todaschoram), mas achei que ficou super delicadinha e discreta, usei duas cores da avon que gosto muito, que são o Vinho Charme e o belissima, dois tons de rosa mas o belissima tá no meio de nude e rosa digamos assim. Ficou uma inglesinha, espero que gostem.




Esmaltes usados:


Então meninas curtirão a minha inglesinha meiga ? Quem ai gosta de inglesinha, costumam combinar cores  ? Mas espero que vocês tenham gostado.






13.4.12


Sorteio de um Vale Tattoo

1
Olá charmosas, eu to sumida né, haha é que as vezes bate aquela preguiçinha mas to de volta com várias novidades, e hoje venho trazer pra vocês um sorteio mega legal, pra quem ama tattoo, pois será sorteado um vale de 100 reais, para o ganhador fazer a tattoo que quizer, legal não ?



Mas isso vai acontecer na Fanpage do Tatuador onde terão algumas regrinhas básicas e já conhecidas por todas nós claro.

- Curtir a fanpage https://www.facebook.com/JtattooSC
- Compartilhar o banner do sorteio que se encontra na fanpage
- Ir na aba de "promoções" e clicar em "quero participar"

Pronto meninas é simples, depois desses três passos básicos é só torcer pra ser a ganhadora viu. O sorteio ocorrerá quando a fanpage atingir 1000 curtida.

A lembrando que o JTattoo Studio fica em SC-blumenau centro, se você não for de localidade próxima será difícil pra você poder retirar o vale, mas fica ai a dica pra quem é de SC próximo a blumenau.

Na fanpage terá o regulamento que será muito importante que vocês lessem para melhor entendimento.

 JTattoo Studio

P.S - Meninas eu rescentimente fiz minha tattoo com ele e fiquem tranquilas que ele é super profissional e confiável, confira minha tattoo feita por ele: 

Family forever ♥

Boa sorte a todas, e em breve volto com mais novidades das comprinhas que fiz a alguns dias.