Charme Em Vidrinhos

27.5.13


#Swatch - Batom cremoso Sweet Nectar Mary Kay.

7
Olá charmosas, a semana começando e vamos ao post de hoje que é um batom muito lindo e bem discreto para o dia a dia ou para as mais reservadas que não gostam de um vermelhão ou rosa pink como eu, vai usa-lo ele tanto de dia quanto a noite é super chique, ele é um coral com brilhos dourados que fica lindo em qualquer tom de pele. Eu gosto dos batons da MK pois duram bastante na boca, esse batom é cremoso com brilhos e não é cintilante por isso acredito que dure mais, pois geralmente os cintilantes saem mais rápido e precisa da replicação, coisa que particularmente eu não gosto! Vamos ver o bonitinho.


Embalagem linda chique e tradicional dos batons da mary kay, e super resistentes ! pode levar na bolsa tranquilamente.


Tradicionalmente a cor do batom na tampa pra ajudar na hora de escolher a cor!


#Swatch 


Digam meninas, não é uma cor linda ? Cara do verão também *-* Vocês já testaram ou tem alguma cor que goste para recomendar pra mim ? me digam quero saber !


E caso você não tenha consultora deixe seu email e entro em contato.
Beijos :*


7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei :a
Chegaram umas roupas lindas da Monster High... Passa pelo meu blog, se tiver um tempo, por favor?! O link é: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos, gostei do post *--*

Unknown disse...

Que cor linda, eu adoro tons assim sempre... Porque até em festas eu foco mais nos olhos!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

EspelhoeVaidade disse...

Amei a cor dele!
Beijos

www.espelhoevaidade.com.br

Anônimo disse...

Olá:a

Vim conhecer seu blog. Amei demais.
Estou seguindo e voltarei sempre para ler mais.
Convido vc para conhecer o meu blog
Um grande abraço

Bianca Souza disse...

Que batom lindo esses produtinhos da mary kay é ótimo, estou te seguindo e convido você ir no meu cantinho e pra começar com pé direito estar rolando um sorteio lá, não vai querer ficar de fora né? Beijos!!!

docemundocosmetics.blogspot.com

Anônimo disse...

Que cor maravilhosa! Parece ótimo, já ouvi muito bem da Mary Kay. Seguindo aqui, segue lá se gostar?

Beijos ♡
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Evandro Pezzi disse...

Lindo este batom. Nunca experimentei nada desta marca, mas tenho lido muitos elogios.

Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda ;)

Beijos, ótima semana!

Nanda Pezzi

Postar um comentário