Charme Em Vidrinhos

10.6.13


#Parceria - Oba mais uma parceira pro blog, Cris Marcon (Jan Rosê).

8
Olá Charmosas, tudo bem com vocês, como foi o final de semana ? Espero que bem como o meu. Hoje venho muito feliz apresentar pra vocês mais uma parceria maravilhosa para o blog que é a Cris Marcon que é distribuidora regional da empresa Jan Rosê, por um acaso do destino vi uma publicação dela no facebook e fiquei interessada em um perfume a começamos a conversar e dali surgiu a parceria gostosa com ela, e vamos fazer dessa parceria um sucesso! Vamos conhecer melhor a empresa Jan Rosê :

Fruto de um grande trabalho realizado pelo casal Dalair e Rosilene, um casal determinado que sonhava em ter uma vida melhor para seus filhos e oferecer uma grande oportunidade para outras pessoas. Outubro de 1994, o sonho se torna realidade, nasce na cidade de Curitiba/PR a Jan Rosê, com uma linha de 2 produtos, o óleo Rennovit e o Desodorante em Creme. Iniciar uma empresa com 2 produtos foi mais que um desafio, um compromisso de vitória.Hoje, Jan Rosê conta com o casal Dalair e Rosilene e também com seus 4 filhos no negócio, além dos colaboradores e milhares de pessoas em todo o Brasil.A Jan Rosê está há 18 anos no mercado da venda direta , através de um eficaz sistema de marketing, proporcionando às pessoas uma vida melhor e mais digna.Oferece uma linha de produtos com mais de 200 itens de alta qualidade, estimados a linha corporal, facial, capilar, óleos, maquiagens e perfumaria. 

E como parceria mega fofa ela me enviou alguns produtinhos pra mim testar e depois contar pra vocês, olhem só quanta coisa boa ...


 Amostra dos perfumes que eu queria sentir (: #MuitoBons.

Várias amostrar de cremes, que vou falar deles logo logo que testar todos.

Duo de sombra e batom.

Meninas pra quem quiser adquirir algo da marca vocês podem entrar em contato com a Cris pela Fan page dela AQUI, ela é super querida viu meninas e super responsável. 


Essa semana vem as resenhas dos produtinhos que ela me enviou, obrigada Cris por confiar no meu trabalho e sucesso pra você. 

Então meninas qual produtos vocês querem que eu fale primeiro ? 
Beijos :* 




 


8 comentários:

Unknown disse...

Adorei conhecer você, com certeza é apenas o inicio de nossa parceria. Espero que goste dos produtos, eu amo trabalhar com a Jan Rosê, pois são produtos ótimos a preço justo. Aguardo vocês meninas!
Bjuu

Cris Marcon

naiftilldeath disse...

Parabéns pela parceria , que muitas venham !!
Beijos ♥
http://deliniando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que bela parceria querida.. Parabéns..

Bjokas
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

Unknown disse...

Adorei, nossa, que parceria boa.
Parabéns.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Gabriela Lima disse...

Adorei, pela embalagem parece ser otimo.

Pancakes and Rock - Seu blog de moda, beleza e entretenimento Alternativo!

Grazielle Lemos disse...

Parabéns pela parceria Gabi... muito sucesso pra ti.
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

amanda santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amanda santos disse...

Parabéns pelo blog lindona ,muito sucesso . Dá uma passadinha no Blog,e aproveite para se inscrever .E caso se inscreva no Blog,deixe seu link no Meu blog para que assim possa estar retribuindo sua inscrição :)
Blog : http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

Postar um comentário